Palestrantes experientes irão compartilhar suas pesquisas e experiências nos mais diversos setores da saúde, com foco em temas atuais e relevantes

O Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização responsável pela gestão dos Hospitais Estaduais de Trindade (Hetrin), Formosa (HEF) e Centro-Norte Goiano (HCN), promoverá no dia 17 de novembro, em Goiânia, o 1º Workshop Goiano de Inovação Tecnológica em Saúde Pública. O evento contará com palestras, oportunidades de networking, interação entre participantes e debates inovadores, acerca de diversos temas atuais das mais diversas áreas da saúde e da tecnologia.

Durante o workshop, palestrantes experientes irão compartilhar suas pesquisas e experiências nos mais diversos setores da saúde, com foco em temas atuais e relevantes, como Inovação e Tecnologia; ESG; Inteligência Artificial na Medicina; Gamificação; Telemedicina, e muito mais.

Segundo a Dra. Érika Ortolan, diretora médica do IMED, não é possível falar sobre gestão e assistência em saúde sem falar sobre o uso da tecnologia da informação. “No cenário da saúde pública, onde os recursos precisam ser otimizados ao seu máximo, o uso da tecnologia é um aliado importante para controle de indicadores, maior produtividade e maior apoio na tomada de decisões”, explica a diretora.

O 1º Workshop Goiano de Inovação Tecnológica em Saúde Pública do IMED busca auxiliar a identificação de oportunidades e na exploração de soluções que possam ofertar qualidade e bem-estar na prestação de serviço. “Esse evento vem mostrar como é possível desenvolver e aplicar inovações tecnológicas na saúde pública, com a apresentação de cases de sucesso em serviços públicos de saúde”, complementa Ortolan, estendendo o convite aos profissionais da área de saúde, para o total apoio da inovação e da tecnologia em saúde, para a construção de um futuro mais saudável e sustentável.

Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse o site: https://imed.social/

Evento: 1º Workshop Goiano de Inovação Tecnológica em Saúde Pública

Local: Espaço Savoia, K Hotel. Goiânia-GO

Data: 17 de novembro de 2023

Horário: 09h

Assessoria de Comunicação do IMED

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo