Com a presença do papai Noel, colaboradores receberam uma cesta natalina e os filhos ganharam brinquedos

Os hospitais estaduais de Trindade (Hetrin), Formosa (HEF) e Centro-Norte Goiano (HCN) realizaram, na última sexta-feira (16/12), uma confraternização com colaboradores e a presença de seus filhos. Administrados pelo IMED – Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – as três unidades tiveram uma programação com a presença do papai Noel e muita música, pipoca, cachorro-quente e algodão-doce.

Durante a tarde, houve entrega de cestas natalinas aos colaboradores de cada unidade hospitalar. O papai Noel realizou a entrega de brinquedos para cada criança e fez a alegria do Hetrin, HEF e HCN com muitas fotos e sorrisos.

O momento de descontração foi organizado pela equipe de Gestão de Pessoas IMED com apoio das equipes de Recursos Humanos de cada unidade hospitalar.

“Quero agradecer a cada um dos nossos colaboradores que lutaram ao decorrer deste ano para fazer com que cada hospital oferecesse a população um atendimento digno com qualidade e segurança. Muito obrigado a todos”, celebra Getro Pádua, diretor-geral das unidades.

2º Concurso de Desenho Infantil

Com o tema “Cartão de natal do IMED nos hospitais”, os colaboradores do Hetrin, HEF e HCN puderam inscrever seus filhos, de 4 a 10 anos de idade, no 2º Concurso de Desenho Infantil. O objetivo da atividade lúdica é envolver e inserir os filhos dos colaboradores no ambiente de trabalho dos pais.

Para cada faixa etária o melhor classificado foi premiado, seguindo os critérios de técnica, originalidade e criatividade. O Concurso recebeu mais de 30 inscrições e a Rafaella (HCN), Miguel (HEF) e Sarah Gheovana (Hetrin) conquistaram o primeiro lugar e ganharam uma cesta de chocolates. As outras crianças finalistas também ganharam um brinde, que foram entregues durante o momento de confraternização.

Para o Gerente de Gestão de Pessoas, valorizar os colaboradores de uma forma que elas possam se sentir acolhidas e queridas pela organização é fundamental. “Celebramos o Natal nos hospitais e esse evento tem muita importância, porque nós celebramos o cuidado de quem cuida. Você que pôde participar nosso muito obrigado. E você que não pôde participar conosco, que em breve tenhamos outras oportunidades. Esse é nosso desejo, um feliz Natal e um próspero ano novo para todos.”

Yasmin Bernardes – yasmin@ecco.inf.br