No dia 18 de abril o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) recebeu a visita técnica dos professores e gestores da área de tecnologia do Instituto Federal de Goiás (IFG) de Uruaçu. Durante a visita, guiada pelo diretor assistencial do HCN, João Batista, e pelo gerente de facilities da unidade, Pedro Vitor Alves de Andrade, a equipe do IFG pôde conhecer a estrutura física, as áreas técnicas e os equipamentos de ponta que o hospital dispõe.

Estavam presentes a diretora geral do IFG, Andreia Alves do Prado, e os professores de educação básica técnica e tecnológica, Gustavo Henrique Almeida Quirino, Maurílio Humberto Rodrigues Miranda, Sérgio Azevedo Coelho, Thiago Ruiz Zimmer e Wolney Heleno de Matos. A visita também teve como objetivo aproximar as instituições para futuras parcerias, como a Semana do Meio Ambiente, que acontecerá no início de junho.

Veja abaixo as fotos da visita:

Victor Weber – victor.weber@ecco.inf.br