Profissionais das unidades do governo de Goiás compartilharam estudos inovadores no evento internacional

Representantes dos hospitais estaduais do Centro-Norte Goiano (HCN), Formosa (HEF) e Trindade (Hetrin), unidades do governo de Goiás, estiveram presentes no IV Encontro Internacional de Inovação em Saúde – IV INOVATEC, cujo tema central foi ‘A Inovação em Saúde como Ferramenta para a Transformação Social’.

Fernando Tavares, gerente de Facilities corporativo do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), e Fabiane Nery, Gerente de Facilities do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), apresentaram dois estudos realizados nas unidades administradas pelo IMED, os quais foram selecionados para exposição na sessão de pôsteres.

O primeiro diz respeito ao Monitoramento Automatizado de Parâmetros Ambientais do Consumo de Água e Eletricidade em Ambiente Hospitalar. O trabalho foi realizado em colaboração com a empresa Carbono Zero, no HCN.

O segundo é sobre a Ambiência com Imagens e Elementos da Natureza em Serviços de Apoio Diagnóstico Terapêutico dentro de Hospitais e Impacto em Profissionais de Saúde. O projeto foi desenvolvido nas unidades HCN, HEF e Hetrin.

“Participar desse evento que reuniu projetos inovadores em saúde de todo o mundo, recebendo o reconhecimento de projetos desenvolvidos em nossos hospitais que são 100% SUS, reforça o nosso compromisso com a inovação e a experiência de nossos pacientes”, reforça Fernando Tavares, Gerente de Facilities do IMED.

Esses trabalhos representam o comprometimento contínuo dos hospitais com a inovação e a excelência na prestação de serviços de saúde, contribuindo para a constante melhoria da experiência dos pacientes.