Queremos ouvir você

A ouvidoria do Hospital Estadual Centro-Norte Goiano (HCN) tem por objetivo viabilizar o direito dos cidadãos de serem ouvidos e terem suas demandas tratadas adequadamente, visando atender as necessidades dos usuários da unidade e contribuir para melhoria da qualidade dos serviços prestados, basilares aos princípios e diretrizes que regem o Sistema Único de Saúde (SUS).

Quando recorrer?

Os cidadãos podem recorrer à ouvidoria de forma democrática em busca de informação e orientação em saúde, rotinas da unidade e para registro de elogios, denúncias, solicitações, sugestões ou reclamações.

Compete à ouvidoria

  • Promover a participação popular na administração da unidade, em prol da satisfação dos usuários do HCN;
  • Acolher as manifestações dos cidadãos e levá-los ao conhecimento das áreas competentes para devidas providências;
  • Receber, examinar e buscar soluções eficazes e mais ágeis possíveis para demandas apresentadas pelos cidadãos, de acordo com as normas e diretrizes vigentes;
  • Fornecer subsídios à gestão da unidade, favorecendo a avaliação da eficácia dos processos internos;
  • Fornecer informações sobre o funcionamento da instituição e sobre os direitos e deveres dos usuários do SUS.

Canais de comunicação

Telefone da Ouvidoria: (62) 3121-4091

E-mail: ouvidoria@hcn.org.br

Presencial e cartas: Avenida Galdino Moreira de Souza, Nº 1230 Residencial – Jardim Eldorado, Uruaçu – GO, 76400-000 – Sala 221

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Feriado não há expediente

Demais canais de acesso à Ouvidoria SUS:

136 – Disque Saúde

0800-6433700 – Ouvidoria Setorial do SUS/SES-GO[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Pular para o conteúdo